segunda-feira, 2 de março de 2015

A LADY DO DEATH METAL


Ckellyakin é uma das mais belas e insanas vocalistas da atualidade. À frente da banda Lady Makindoma, Ckellyakin  sempre impressionou pela sua pressão vocal mostrando que o gutural não é algo exclusivo dos homens.
Quem escuta a banda Lady Makindoma pela primeira vez, sem conhecer sua história e, especialmente, seus integrantes, dificilmente vai adivinhar – ou acreditar – que existe uma loiraça linda por trás de sua voz principal, gutural. Mas essa é a verdade.

Nos palcos ela é sempre muito cheia de atitude, o visual acaba sendo mais confortável mas ao mesmo tempo bastante expressivo em relação à sua forte personalidade.



Lady Makindoma é uma banda de New/Death metal de Arapiraca - AL, formada no ano de 2012.
A idéia de montar uma banda com esse formato surgiu em 2007, onde os amigos Ckellyakin e Maciel Carvalho pensavam em mostrar um tipo de  som  diferente  não  visto  em  bandas       da
cidade, buscando fôlego para fundir o new metal e death metal em um ambiente pesado e obscuro. A partir de então começaram a alimentar mais ainda a idéia, porém só foi possível concretizá-la em 2012 quando encontraram o baterista e amigo Weidson (mais conhecido como macarrão). Após uma conversa entre Maciel Carvalho e CKellyakin, decidiram formar a banda que no inicio chamava-se TENEBRIS.
                    

A partir de um conto escrito pela vocalista Ckellyakin (a mesma tem como hobbie escrever) intitulado de Lady Makindoma, O nome foi repensado para possivelmente ser o nome de um álbum, porem resolveram adotar para ser o nome oficial da banda. Os amigos e fãs da banda chamam carinhosamente de LADY MK.

A Lady MK é marcada por fortes pegadas de guitarras, harmônicos bem nítidos, vocais calmos e suaves em algumas partes, mas pesada em outras. As letras são inspiradas em histórias de grandes escritores como Stephen King, Alan Moore, Edgar Alanpoe, Neil Gayman, entre outros. 
A banda já participou de festivais de musica independente como NOISE MUSIC e NOISE AIR (AL), 1º Arapiraca Moto Fest (AL),
ESPLANADA ROCK METAL FESTIVAL (BA), Ativa Cena Rock (SE), Churrascore (AL/Maceió), Noite do Malassombro (União dos Palmares - AL).


Ckellyakin - Vocal
Maciel Carvalho - Guitarra 
Eder Core - Baixo
Weidson Santos (Macarrão) - Bateria


4 comentários:

  1. Essa banda é du caralho...e o gutural nem se fala...é foda!

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é du caralho...e o gutural nem se fala...é foda!

    ResponderExcluir
  3. METALZÃO DAS ALAGOAS FEITO COM QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir