sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DoRaGrunge – Tirando a Máscara: (Tire sua máscara seja você mesmo)

Por: Robert Rock

A música quando é feita com honestidade e coração,  vem sempre na frente de qualquer outro motivo, passando por cima da “evolução digital” com os downloads desenfreados e pseudogravadoras interessadas somente no lucro a qualquer custo.
Walt Small
, vocalista do DoRaGrunge, solta na rede social de forma independente, a música “Tirando a Máscara”, mostrando todo seu talento no background.
Apesar da dificuldade de encontrar um baterista para a banda, Walt Small, vem mantendo a mesma pegada e atitude de antes, com um bom trabalho underground, no bom Grunge nacional.

AVALIAÇÃO: 7,0


Confira a música: "Tirando a Máscara" -  
http://youtu.be/Z6TpYyKeEO0

TRINCHEIRA – BENEFICENTE



Por: Robert Rock

O clima muito receptivo, foi muito bacana, muito empolgante!
O “TRINCHEIRA – BENEFICENTE”, foi o melhor evento de Heavy Rock, realizado em 2014, no estado de Sergipe. O festival criado em meados de 2012 tendo sua primeira edição em 02/12/2012. Trazendo bandas de excelente nível e se superando nessa terceira edição em sua produção. E, neste ano, nada poderia ser diferente. A terceira edição do evento aconteceu na Chácara de Zeinha, na cidade de Lagarto, no dia 13 de dezembro, reunindo cinco bandas das mais variadas vertentes do Rock e Heavy Metal.

ATRAÇÕES:
HEADD (Heavy Metal, SE)
Lethal Rising (Power Prog Metal, PE)
MAUA (Technical Death Metal, SE)
WOSLOM (Thrash Metal, SP)
FLAMING BLOOD (Heavy Metal, SE)
Está enganado quem pensa que o número 13 só representa o azar, pois a terceira edição do “TRINCHEIRA – BENEFICENTE, só deu motivos para todos ficarem satisfeitos. Mais uma vez, a Produção ofereceu a todos uma ótima estrutura, e apresentou um excelente cast, , agradando a variados gostos. Agora só nos resta aguardar pelo próximo festival!
Agradecer ao grande Aldo Dultra, pela atenção e deixar meus parabéns por um evento fodástico, vlw! \../
confira algumas fotos: