quarta-feira, 25 de março de 2015

[Maua]: "Profile" com o guitarrista "Adriano Santana"

Adriano Santana - Maua
Conheci  Maua no Primeiro ano do ensino médio através de um amigo, nesse tempo ainda estava começando a tocar e tal e já frequentava alguns eventos locais.
Uns anos depois estava navegando pelo Face e vi um post da Maua falando que estavam precisando de um guitarrista por que Maha (antigo guitar) tinha ido pro exterior, foi daí que me candidatei, fiz o teste e entrei. Isso foi do meio pro fim de 2013. Realização! Nunca imaginei que estaria tocando na banda que escutei quando nem almejava ter banda e tal.




Por: Robert Rock

" Profile": - Melhor disco de Heavy Metal: Cara, não sou muito fã do heavy metal, mas tem um disco em especial que marcou uma fase de minha adolescência: "Enlighten The Darkness do Angel Dust" . - Disco que mudou sua vida: Dark Side of the Moon sem sombra de duvidas. - Disco que mais ouviu na vida: Pergunta difícil, escutei varias vezes vários discos em varias fases. - Melhor capa de disco: Cognitive do Soen, puta arte! Totalmente conceitual. - Disco que gostaria de ter gravado: Fever do Sleepy Sun
- Quatro bandas que chamaria para um festival: Dillinger Escape Plan, Decapitated, Sylosis e Solstice - Música que mais gosta de tocar: Windowpane do Opeth - Dois hinos do Rock/Metal para você:
The Number of the Beast do Iron e Painkiller do Judas (apesar de não gostar de ambos) - Qual banda gostaria de ouvir fazendo uma versão de alguma música da Maua? Não faço idéia cara. - Para qual música de outro artista você gostaria gravar uma nova versão? Dazed and Confused do Led Zeppelin - Um músico que definitivamente não o agrada. Lars Ulrich do Metallica. - Qual outro instrumento você gostaria de saber tocar? Harpa - Quando você acorda, qual música prefere ouvir? Escuto de acordo com meu humor - Além de Rock e Metal, quais são os seus estilos musicais predileto? Gosto muito de Ambient, Downtempo, Freak Folk, Psych Reggae e alguns estilos de musica eletrônica, por ai... - Complete a frase: Eu me sinto bem quando...: "Eu estou tocando". Que é o que mais tenho afinidade.