segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sepultura: disponível nova música "DarkSide"

Fonte: Stay Heavy



O Sepultura liberou para streaming uma música inédita, intitulada "DarkSide", que foi criada especialmente para a editora brasileira DarkSide Books. A composição foi inspirada no “lado obscuro” da literatura. Confira em: https://soundcloud.com/darkside-r-books
Em 2013, o guitarrista Andreas Kisser já havia colaborado com a DarkSide ao escrever o prefácio da biografia "Black Sabbath - Destruição Desencadeada".
Na última sexta-feira (24) a banda anunciou o single/EP Under My Skin, que será lançado no dia 5 de julho – a pré-venda está disponível neste link.
A capa do registro traz em sua arte de capa diversas fotos de tatuagens enviadas pelos fãs.
Informações:

Helloween libera mais uma do disco novo


Ano passado o Helloween assinou novamente com a gravadora Nuclear Blast, pela qual havia lançado “The Dark Ride” (2000) e “Rabbit Don't Come Easy” (2003). E em fevereiro veio a notícia que a veterana banda alemã vai inaugurar o novo contrato com o lançamento de seu 15º álbum de estúdio.


Batizado como “My God-Given Right”, o trabalho será lançado oficialmente no dia 29 de maio e foi gravado no estúdio particular do vocalista Andi Deris em Tenerife, na Espanha. A gravação e produção ficaram a cargo de Charlie Bauerfeind, que já trabalhou com Blind Guardian, HammerFall, Angra e Gamma Ray, entre outros e além da própria banda, de quem produziu todos os álbuns desde “The Dark Ride”.



A primeira amostra foi "Battle's Won", lançada como single no último dia 17. E agora a banda liberou o áudio da faixa que saiu como lado B da edição limitada em vinil do single, “Lost In America”. Confira:

Manowar: fotógrafos se recusaram a fotografar show no Monsters

Mesmo não tendo mais o sucesso de outrora, Joey de Maio e o Manowar não perdem a pose. Antes de subir ao palco para sua apresentação no Monsters of Rock neste domingo (26), a banda fez uma exigência inusitada a produção do evento: os fotógrafos só poderiam registrar imagens dos dez primeiros SEGUNDOS do show.
Para espanto de todos, o cômico pedido dos true metal era verdadeiro! Os fotógrafos do evento não concordaram com a exigência e ninguém foi tirar fotos do show dos guerreiros do metal!



Fonte whiplash.net