quinta-feira, 14 de maio de 2015

AC/DC: As primeiras fotos de Malcolm Young depois da divulgação de sua doença


O Daily Mail publicou em sua edição australiana online uma série de fotos de Malcolm Young, guitarrista do AC/DC, as primeiras desde que foi revelado que ele sofre de demência.



Imagem

Steven Tyler lança single de disco solo country; ouça “Love Is Your Name”

Faixa é a primeira a ser revelada do próximo álbum do vocalista do Aerosmith

por REDAÇÃO / Fonte: Rolling Stone
13 de Maio de 2015 às 18:38

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, lançou o primeiro single de seu novo disco de country, “Love Is Your Name” – ouça abaixo.


“Peguei minhas coisas e fui ao Tennessee, e no primeiro dia no estúdio, gravei a canção que se tornou meu primeiro single”, diz Tyler no comunicado que apresenta “Love Is Your Name”. “E se ‘Love Is Your Name’ [‘amor é seu nome’, em tradução livre], então Nashville é minha nova namorada.”
O vocalista do Aerosmith está em Nashville desde o começo do ano, trabalhando no álbum. “Acho que você pode chamar isso de ‘sorte de principiante’”, concluiu ele. O single está em rotação nas rádios norte-americanas e também foi disponibilizada na internet.
Ouça “Love Is Your Name” abaixo.

U2 lança vídeo para divulgar a turnê Innocence + Experience

Série de shows começa nesta quinta-feira, 14, em Vancouver, no Canadá

por REDAÇÃO Fonte: Rolling Stone
13 de Maio de 2015 às 14:07

A um dia de inaugurar a turnê Innocence + Experience, com estreia marcada para quinta-feira, 14, o U2 lançou um pequeno vídeo para promover a série de shows que começará por Vancouver, no Canadá.


O clipe mostra os integrantes da banda irlandesa em ação e exibe detalhes do palco que deve usado nas próximas apresentações. Em entrevista ao The New York Times, eles revelaram que o cenário dos espetáculos terá três partes, dois deles no formato das letras “I” e “E”, com uma passarela entre eles simbolizando a passagem da inocência para a experiência.
Também será utilizado ao longo da turnê um sistema de som que promete ser inovador, distribuindo a música feita pelo grupo de forma igual para a plateia. As caixas de som devem sair dos tetos dos locais onde eles tocarão. O repertório dos shows mudará conforme as apresentações, sendo a primeira metade sempre fixa e a segunda, imprevisível.

Mad Max: Estrada da Fúria é um clássico moderno do gênero ação e uma verdadeira porrada em todo mundo

Tom Hardy e Charlize Theron encaram o apocalypse em um reboot de tirar o fôlego

por PETER TRAVERS
14 de Maio de 2015 às 19:05



Como descrever a brutal e brilhante bola de fogo cinemática que o diretor George Miller atira contra a gente em Mad Max: Estrada da Fúria? Tente algo como “infeno sobre rodas”, dada a obsessão veicular que move o filme. Já faz 30 anos desde que Miller, 70 anos, deixou para trás a trilogia Mad Max, estrelada por Mel Gibson vivendo Max Rockatansky, um guerreiro querendo vingar o assassinato da própria família. O local? Uma terra distópica dominada por gangues de motoqueiros e todo tipo de criminoso sádico. Desde então, Miller – um medico australiano que virou cineasta – mergulhou em um oasis de produções-família como Babe: O Porquinho Atrapalhado na Cidade e Happy Feet.

Fonte: Rolling Stone