segunda-feira, 25 de maio de 2015

Woodstock: casal da capa do disco está junto até hoje

Imagem


Eles se tornaram em 1969 um dos símbolos do movimento hippie. Os americanos Bobbi Kelly e Nick Ercoline eram namorados na época e graças a uma bela fotografia viraram capa do clássico álbum que documentou o lendário festival de Woodstock.

Eles se casaram dois anos após o festival e hoje tem filhos com idades entre 33 e 35 anos.

Imagem

B.B. King: filhas dizem que o bluesman foi envenenado

Duas filhas e herdeiras de B.B. King, Karen Williams e Patty King, estão acusando duas pessoas que acompanharam o Rei do Blues em sua doença de tê-lo envenenado. Segundo as filhas, membros da família foram impedidos de visitar King, durante a sua doença, pela manager LaVerne Toney e pelo seu assistente pessoal, Myron Johnson. O caso está sendo investigado pela polícia de Las Vegas.



Imagem

Patty e Karen publicaram ambas um press-release que cita: "Eu acredito que meu pai foi envenenado com a administração de alguma substância estranha. Eu acredito que meu pai foi assassinado."
Toney e Johnson desconversaram: "Elas têm feito este tipo de alegação faz tempo. Qual a novidade?"
Toney trabalhou para King por 39 anos e era seu representante legal. Ela consta no testamento de King como responsável por seu inventário, que pode chegar a dezenas de milhões de dólares.
Johnson estava com B.B. King quando de sua morte em 14 de maio. Nenhum familiar estava presente.
Uma autópsia foi realizada no domingo. Os resultados saem em oito semanas. Anteriormente três médicos atestaram que King estava sendo bem cuidado.