domingo, 28 de junho de 2015

Guns N' Roses: 2 ou 3 álbuns já gravados, só Axl sabe quando sai

Em entrevista recente comn a VerdamMnis, o guitarrista Richard Fortus e o tecladista Dizzy Reed foram questionados sobre sua participação no processo de composição do novo álbum do Guns N' Roses, sucessor do "Chinese Democracy" de 2008:
"Definitivamente estaremos envolvidos. Há muita coisa que já foi feita. Digo, há material gravado para dois ou três álbuns, sério!", disse Richard, e Reed acrescentou "É coisa fina, quando sair vai impressionar. Quando será lançado? Não sabemos ainda, só Axl sabe, e ele é muito reservado. Tenham paciência".



Imagem


Iron Maiden: shows em grandes estádios brasileiros em 2016?

A coluna de Esportes do jornal gaúcho Correio do Povo trouxe uma matéria falando sobre a Arena do Grêmio, onde o presidente da empresa gestora do estádio, Eduardo Peña, confirma que o Iron Maiden está mesmo negociando shows no Brasil para 2016 e Porto Alegre está na rota da banda.
Três grandes shows internacionais: Iron Maiden, Coldplay e Andrea Bocelli, além do UFC podem ser confirmados nos próximos meses na Arena do Grêmio. "A negociação com o Coldplay está um pouco mais adiantada, com os outros dois, as tratativas estão ainda em fase inicial", disse Eduardo Peña.
Ainda sobre o assunto, o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak de São Paulo, também citou o Iron Maiden em uma lista de grandes shows que devem ocorrer nos estádios brasileiros em 2016. Segundo Flesch, o "campeonato de shows" deve incluir ainda nomes como: AC/DC, U2, Marron 5, Madonna e One Direction.



Imagem