domingo, 13 de setembro de 2015

Testament e Cannibal Corpse: ingressos para shows no Brasil

As bandas norte-americanas Testament e Cannibal Corpse recentemente confirmaram, que irão protagonizar uma longa e histórica turnê pela América Latina. Esta é a primeira vez que estes dois respeitadíssimos ícones do metal mundial excursionarão juntos e dividirão o mesmo palco.
Os ingressos para as apresentações em Porto Alegre (17/11 – Opinião), Curitiba (18/11 – Vanilla Music Hall), Rio de Janeiro (20/11 – Circo Voador) e São Paulo (21/11 – Carioca Club) já estão à venda e apesar de ainda faltar dois meses, os fãs já estão se antecipando para garantir presença justamente para estas quatro exibições deste tão aguardado encontro de titãs.
Mais informações no serviço disponível em:


Até o momento, a produtora Liberation MC confirmou as seguintes datas:
14/11 – Clube Português – Recife, Brasil
15/11 – Armazém – Fortaleza, Brasil
17/11 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
18/11 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
20/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
22/11 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
24/11 – Groove – Buenos Aires, Argentina
25/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
26/11 – Embarcadero 41 – Lima, Peru
28/11 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
29/11 – Peppers Club – San José, Costa Rica
01/12 – Pabellon Oeste del Palacio de los Deportes – Cidade do México, México
02/12 – Teatro Studio Cavaret – Guadalajara, México
O Testament retorna ao Brasil, mais uma vez, com a turnê mundial que divulga o bem-sucedido álbum “Dark Roots Of Evil” (2012). O dream team formado por Chuck Billy (vocal), Steve DiGiorgio (baixo), Gene Hoglan (bateria), Eric Peterson (guitarra) e Alex Skolnick (guitarras) está preparando um repertório especial com as principais composições dos discos “The New Order”, “The Legacy”, “Practice What You Preach” e “The Formation of Damnation”.
Já o Cannibal Corpse, considerado o maior nome do death metal mundial de todos os tempos, desta vez, chega para promover o álbum “A Skeletal Domain” (2014). Além das novas composições, George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Rob Barrett (guitarra), Pat O'Brien (guitarra), Alex Webster (baixo) e Paul Mazurkiewickz ( bateria) devem executar clássicos de “Eaten Back to Life”, “Tomb of The Mutilated”, “Gallery of Suicide”, “Evisceration Plague”, “Kill”, entre outros.


Lemmy: saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Texto de Marcelo Moreira, publicado no Combate Rock, retrata a atual situação de Lemmy, lendário vocalista e baixista do Motorhead, cujos problemas de saúde - conforme o autor - vem afetando a performance ao vivo da banda, confira a matéria completa no link abaixo e alguns trechos a seguir:



Imagem

Lemmy Kilmister sempre ironizava Keith Richards no começo dos anos 2000. Meio na brincadeira, meio a sério, considerava-se o verdadeiro “highlander'', o imortal do rock, diante do que já tinha passado e vivenciado no rock.
“Keith é um dos grandes, o maioral talvez, e é um imortal também, mas ficou rico aos 20 anos de idade com o sucesso dos Stones. Eu camelei e fiz muita coisa antes de ver algum dinheiro com mais de 30 anos de idade, com o Mortorhead. E Keith é só dois anos mais velho que eu'', zombou o cantor e baixista do Motorhead, instituição metálica, em declaração à revista norte-americana Kerrang!
O tempo cobrou a conta de Richards, inclusive com uma delicada operação no cérebro em 2006, mas o vovô ainda está aí, tocando para milhares de fãs nas comemorações dos 52 (!!!!) anos de carreira dos Rolling Stones.
A conta também veio a Lemmy, de forma mais pesada e complicada, dois anos atrás, quando problemas gástricos e cardíacos forçaram o guerreiro do metal a dar um tempo e cancelar shows – algo inédito no Motorhead. E agora o quadro se complica, com o Motorhead cancelado por tempo indeterminado a turnê atual que faz nos Estados Unidos, ao lado de Saxon, divulgando o álbum “Bad Magic'', recém-lançado.