terça-feira, 6 de outubro de 2015

[MAUA]: música inédita disponível para audição



Um dos principais nomes do Metal de Sergipe está de volta com um novo single, intitulado (Resist), mantendo a sonoridade brutal e técnica.  Prova que banda que merece respeito não se acomodam e a [MAUA], ainda bem, passa longe disso! Com essa nova música, mostra uma prévia do que vem por aí nos próximos meses..., com certeza conquistando mais fãs em breve.



 “Resist” foi gravada nos estúdios Dr5 e Aero com produção de Alex Prado Souza. Em breve um videoclipe para a música será lançado.


Confira o novo 
single (Resist)




Contato para shows e merchandiseandmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua




Iron Maiden: o sonho de Fortaleza vai finalmente se realizar

Foram muitas tentativas, muitos alarmes falsos, muitos fãs do IRON MAIDEN viajando por muitos anos para São Paulo, Belém, Recife, entre outras cidades, para ver ao vivo o sexteto cujas músicas marcaram gerações.

Imagem

A campanha iniciada ainda no finado Orkut continuou por muitos anos e muitas turnês, migrou para o Facebook, juntou algumas dezenas de milhares de pessoas em um grupo nesta rede social, arrecadou alimentos para crianças carentes, teve os sucessos da banda inglesa executado ao som dos violinos de uma orquestra, atraiu a atenção das produtoras e da mídia, mas ainda não tinha conseguido atingir seu principal objetivo, ter a maior banda de Heavy Metal do mundo se apresentando em terras alencarinas.



Os fãs viram a "Somewhere Back In Time World Tour" e a "The Final Frontier World Tour" passar bem perto, em Recife, ficaram ainda mais confiantes com a inauguração do novo Estádio Castelão e do Centro de Eventos do Ceará, mas ainda não foi na "Maiden England World Tour" que conseguiram ver Steve Harris, Bruce Dickinson e companhia. Este redator foi um dos que tiveram que viajar para ver o IRON MAIDEN e conta como foi a experiência na matéria abaixo.

Imagem
Recentemente, o sonho pareceu novamente estar próximo da realidade, como se vê na matéria abaixo:
Na ânsia por uma confirmação, os fãs ainda se reuniram para comentar cada uma das faixas do "Book of Souls", considerado um dos melhores álbuns da banda.


E, finalmente, nesta terça-feira, por volta de 11 da manhã, fomos surpreendidos pela confirmação tão ansiosamente aguardada. A Arte Produções publicou em sua página no Facebook, sem aviso prévio, a seguinte postagem:
"Arte Produções e Move Concerts Brasil trazem Iron Maiden para Fortaleza!
Dia 24 de março o Boing 747-400 Jumbo Jet pilotado por Bruce Dickinson aterrissa em Fortaleza para um dos shows mais aguardados pelos fãs do metal: Iron Maiden. A Arena do Centro de Formação Olímpica recebe as lendas do rock para uma apresentação única e inédita na cidade. Confira as datas de início das vendas:
- Pré-venda Fã Clube: 23/11/2015 à 00:01h no site www.livepass.com.br
- Pré-venda Samsung: 24/11/2015 à 00:01h no site www.livepass.com.br
- Vendas para o público: 26/11/2015 à 00:01h no site www.bilheteriavirtual.com

A turnê mundial "The Book of Souls" terá cinco shows no Brasil em 2016. O álbum, com mesmo título, estreou em primeiro lugar no Brasil e em outros 40 países ao redor do planeta.
‪#‎ironmaidenemfortaleza‬ ‪#‎thebookofsouls‬ ‪#‎ironmaidenfortaleza‬ ‪#‎edforceone‬ ‪#‎arteproduções‬ ‪#‎showsfortaleza‬"

Imagem
E a boa notícia não para por aí. O ANTHRAX, que já tocou com o IRON MAIDEN no Palácio Romeno do Parlamento, na Romênia, o edifício mais pesado do mundo, vem junto.
É a realização de um sonho acalentado por muitos anos. Agora, só nos resta morrer de cantar e pular nesse show. E depois? Depois começar a campanha para que o IRON MAIDEN volte à Fortaleza em 2018.


Megadeth: apresentação na China é interrompida abruptamente

De acordo com um site de notícias local, o show do Megadeth no MasterCard Center em Beijing, na China, foi interrompido abruptamente após cerca de uma hora, provavelmente por algum tipo de veto pelas autoridades. Dave Mustaine agradeceu à plateia e a banda saiu do palco.
Músicas como "Holy Wars" e "Angry Again" já haviam sido retiradas do setlist por tocar em temas controvetidos, enquanto outras como "Skin O' My Teeth" tiveram apenas instrumental.

Imagem