terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Kiko Loureiro: a turnê mundial com o Megadeth no Passando Som


Em mais um episódio do Passando Som, Kiko Loureiro faz um breve resumo dos principais pontos que, na opinião dele, fizeram toda a diferença na turnê com o Megadeth, como espirito de equipe, tempo, dedicação, criticas, sugestões, entre outros fatores que são importantíssimos para que os resultados sejam os melhores possíveis, confira.

Deep Purple: mais material do que precisa para o próximo álbum

O baterista Ian Paice, do lendário DEEP PURPLE, falou com o jornalista musical Gary Graff sobre os planos da banda para o sucessor de 'Now What?!', de 2013. Ele disse: 'Todos nós vamos ao seu grande país [EUA] após o Natal. Nós devemos começar em janeiro. Voltamos ao estúdio em Nashville com Bob Ezrin [produtor do KISS, PINK FLOYD, PETER GABRIEL, ALICE COOPER, KANSAS]. Nós tivemos momentos tão bons fazendo o último álbum que só queremos tentar duplicar isso tudo desta vez. Nós temos muito material, provavelmente mais do que precisamos, mas é como um processo de exclusão, você sabe, acontece quando você começa a ouvir as coisas com claridade. Então, você sabe, os mais fracos da ninhada serão descartados até que as 10 ou 11 melhores faixas fiquem para serem trabalhadas.''Now What?!', o primeiro álbum do DEEP PURPLE em 8 anos, esteve em primeiro lugar na Noruega, Austrália e Alemanha. Ele vendeu 4 mil cópias em sua primeira semana nos EUA, estreando na posição 115 da Billboard 200.

Imagem

Guns N' Roses: Agora é oficial: Slash, Axl e Duff juntos novamente


De acordo com o Ultimate Classic Rock, um release oficial diz que Slash e Duff McKagan estão de volta ao Guns N' Roses. Nenhuma outra informação adicional sobre outros integrantes, shows ou possível gravação foi divulgada, mas ao menos fica claro que o trio Axl/Slash e Duff está de volta aos palcos.



Imagem
Em outra informação, desta vez de bastidores, Lisa Reed, ex-mulher de Dizzy Reed, provoca a filha do casal, Shade Reed, dizendo que a cantora Halsey, de quem Shade deve ser muito fã, vai se apresentar no Coachella na mesma noite em que o pai dela toca.


Fonte: whiplash.net

Motorhead: funeral de Lemmy será transmitido ao vivo pelo YouTube

Em nota postada no facebook oficial, o Motorhead informa que o funeral de Lemmy, falecido em 28 de dezembro, será realizado no próximo sábado, dia 9 de janeiro, no Forest Lawn Memorial Cemetery, que fica em Hollywood. Como o local é pequeno, a banda respeitosamente pede que os fãs não compareçam, mas em troca promete transmitir a cerimônia ao vivo pelo canal oficial do Youtube. O link será divulgado posteriormente no facebook.