terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sabbath, AC/DC e GN'R no segundo semestre?

No mesmo intento, o BLACK SABBATH é alvo dos produtores locais, e com certa prioridade para os que temem que essa seja de fato a última turnê da banda ou que, por algum problema de saúde de um dos membros, ela possa ser abreviada. Um dos problemas: o cachê de Ozzy & cia é o mesmo que o GUNS N’ ROSES estaria pedindo: 3 milhões de dólares.



Imagem

O mesmo jornal afirma que negociações com Madonna, Avril Lavigne e Aerosmith já têm sido conduzidas há algum tempo.
Em paralelo, o site estadunidense Alternativa Nation publicou que o supracitado GN’R planeja sim uma incursão ao continente sul-americano após a tão falada turnê de 25 shows em estádios dos EUA no verão do hemisfério norte. Tal giro abrangeria o Brasil e a Argentina, além do Chile.
Plug de bastidores: uma grande produtora de eventos do Brasil [provavelmente a maior] e que já tem um histórico com o Guns N’ Roses no Brasil, está tentando [atente-se ao verbo] viabilizar a vinda do grupo em outubro, em um itinerário não tão longo como o da última vez em 2014, mas transcendendo o Sul-Sudoeste do país; uma das paradas seria o Estádio Mané Garrincha em Brasília. A confirmação ou não deve ser feita antes de julho.

Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine


Electra Mustaine, filha do frontman/fundador do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente lançou um cover country da música "I Thought I Knew It All" do álbum "Youthanasia", de 2004. O vídeo já estreou há alguns dias pelo site da Rolling Stone e agora está disponível no Youtube.