quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Megadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Dave Mustaine, nas primeiras colocações da lista dos 50 maiores guitarristas de hard e metal de todos os tempos da Loudwire, disse que Kiko Loureiro meio que o intimida a tocar, mas isto é uma coisa muito boa: "Arnold Schwarzenegger disse algo sobre isto em um de seus discursos motivacionais. O tempo todo há alguém trabalhando mais pesado e se preparando melhor que você, então se você não correr atrás, pode ir se preparando para ser o nro. 2".
E sobre a contribuição de Kiko para o novo álbum, Mustaine comentou: "É fácil diferenciar quem toca bem sem sentimento de quem toca bem com sentimento. Kiko tem este talento maravilhoso de pegar o que eu passava para ele e fazer com que aquilo parecesse ter sido feito por ele".



Phil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Phil Anselmo, do PANTERA/DOWN, negou as acusações de que é racista, após um vídeo dele, usando a saudação nazista e gritando um "White Power" [Poder branco] para a plateia durante o evento "Dimebash" no final de semana passado, surgir na Internet.

Imagem

"Ok, amigos, culpa minha com essa, mas que diabos, eu estava brincando e foi a ´piada interna da noite´, porque estávamos bebendo vinho branco, hahaha...
De todas as malditas coisas.
Alguns de vocês precisam ser mais casca grossa
Existem muitos filhas da puta para se perseguir, com motivos bem mais realistas.
Eu amo todos, eu detesto todos e é isso aí.
Não terão desculpas minhas.
PHA´16"