sábado, 20 de fevereiro de 2016

Guns N' Roses: Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

Como roteiro de 9 entre 10 bandas, a vida de sacrifícios, muito longe do status de ‘rockstar’, mas sim, de músicos divulgando o seu trabalho, tocando em bares, pequenas casas de show, se confirma uma realidade, que muitos sequer imaginam, o quão árdua é a estrada, até a chegada ao estrelato.
Para o GUNS ‘N ROSES, não foi diferente.
O ano era 1985, a banda californiana começava a trilhar o seu caminho, que viria posteriormente, se confirmar, em forma de sucesso estrondoso pelo mundo afora.
Entretanto, o que se vê nessa apresentação é que o GUNS N' ROSES, era ainda uma banda desconhecida do grande público. O intrépido jovem Axl Rose tentava mexer com a plateia, que estava meio que desinteressada do show.






penas em 1987, com o lançamento do “Appetite For Destruction”, chegaram ao sucesso comercial, tão almejado. O álbum se tornou um dos maiores símbolos da história do Hard Rock, até hoje.
A faixa tocada, “Don’t Cry”, também viraria um grande hit da banda, lançada apenas no terceiro álbum, em 1991, nos “Illusions”.



Imagem

Fonte: Whiplash_Net

Slipknot: show de Moscou disponível na íntegra

Vídeos da apresentação do SLIPKNOT em 30 de janeiro, em Moscou, Rússia, estão disponíveis abaixo.

Imagem

Publicidade
Setlist:
01. The Negative One
02. Disasterpiece
03. Eyeless
04. Skeptic
05. I Am Hated
06. Killpop
07. Dead Memories
08. Everything Ends
09. Psychosocial
10. Wait And Bleed
11. Duality
12. The Devil In I
13. Metabolic
14. (sic)
Encore:
15. Surfacing
16. Left Behind
17. Spit It Out

Almah: o primeiro vídeo das gravações do novo álbum


A banda brasileira ALMAH liderada pelo ex-vocalista do ANGRA, Edu Falaschi, acabou de disponibilizar no seu canal do Youtube o primeiro capítulo de uma série de vídeos sobre as gravações do seu quinto álbum. A primeira parte engloba as sessões de pre-produção do disco em Brasília/DF.



O novo álbum do Almah, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, nos formatos físico e digital, nos principais mercados do mundo. Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.