terça-feira, 21 de março de 2017

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy

Por Carol Manzatti/Whiplash Fonte: TeamRock

Biff Byford, vocalista da banda SAXON disse que a banda já tem 7 faixas prontas para o novo álbum, que será o sucessor do "Battering Ram" de 2015. O novo álbum ainda sem título teria previsão para lançamento em 2017 porém só deve ser lançado oficialmente no início de 2018. Esse será o 22° da bandaImagem

Byford disse em entrevista à The Metal Voice: "Já gravamos sete músicas. Eu terminei os vocais dessas faixas e ainda temos mais 3 para gravar, e acho que vamos escrever mais três para o álbum."
Ele acrescenta: "Estamos gravando com o produtor Andy Sneap. Ele está fora com o Judas Priest agora mas em setembro vamos terminar com isso, espero. Será em 2018 o lançamento, talvez em Janeiro."
Byford diz que uma das novas faixas se chama "Nosferatu" e que ele gosta de ouvir Killswitch Engage, Five Finger Death Punch e Machine Head. O músico ainda deixou "no ar" que uma das faixas, ainda sem título, será gravada em parceria com alguém bem "hardcore".
Sobre a faixa "They Played Rock And Roll", o músico diz ser uma homenagem da banda ao lendário líder do MOTORHEAD, Lemmy, e o título foi escolhido por ser o que Lemmy dizia sempre durante os shows.
Confira o tributo do SAXON ao MOTORHEAD durante o show na Espanha em Dezembro de 2016, tocando Ace Of Spades.

Megadeth: revelada a grande banda com quem vão excursionar

Por Bruce William

Dave Mustaine disse há algumas semanas que o Megadeth estava negociando para abrir a turnê de uma grande banda: "Temos algumas coisas legais planejadas para os Estados Unidos. Tem duas coisas realmente grandes que vamos fazer. Vamos ser headliners por parte da primavera ou verão e depois nos falaram de uma oportunidade para o final do ano que realmente, realmente me deixou animado. É alguém com quem nunca toquei antes que estaremos apoiando. Eles são tão legais que eu não me importo de deixar de ser headliner e abrir para este grupo."
Imagem