quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ozzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

A notícia de que Zakk Wylde voltaria a tocar com Ozzy Osbourne acertou os fãs em cheio. Primeiro, porque essa reunião não estava sendo especulada por nenhum veículo de imprensa até então. Segundo, porque une o útil ao agradável.



Nos últimos anos, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne ficaram distantes de seus projetos principais. Wylde se dedicou menos ao Black Label Society para lançar e promover seu segundo disco solo, "Book Of Shadows II" (2016). O guitarrista também tem conduzido o projeto Zakk Sabbath. Já Ozzy concentrou seus esforços na reunião do Black Sabbath, iniciada em 2011 e encerrada com o fim definitivo do grupo, no início deste ano.

Ele foi o guitarrista que passou mais tempo ao lado de Ozzy Osbourne e, depois de Randy Rhoads, tornou-se no músico mais notável a acompanhar o Madman - Jake E. Lee tinha esse mesmo potencial, mas não deu sequência à sua carreira após deixar de trabalhar com Ozzy.
Ainda não há pronunciamentos oficiais que justifiquem o retorno de Zakk Wylde à banda de Ozzy Osbourne. Entretanto, imagina-se que o desligamento de Gus G., guitarrista que ocupou a vaga de Wylde desde 2009, tenha sido opção de Ozzy. E não por algum problema, mas, sim, porque Zakk e Ozzy precisavam voltar. Era uma questão de tempo.

Fonte: Whiplash